segunda-feira, junho 29

pronto

Partilhar

Vou ficar por aqui e deixar que as palavras fluam à minha cabeça. Aliás, elas já cá estão, complicado é conseguir fechar os olhos, relaxar e deixar que cada uma delas ocupe o seu lugar, pois no congestionamento de verbos e adjectivos alguém tem que ceder a passagem, não é? Vou deixar que as ideias ganhem o seu espaço e tornem o objectivo mais prático pois caso contrário fica tudo num emaranhado de palavras com sentidos que, de tão diversos se tornam confusos e sem sentido. Não sei bem qual é a ordem mas deve recomeçar pelo princípio, passar pelo meio e deixar-se desenrolar até ao final, numa balbúrdia desordenada ao ritmo da batida dos dedos no teclado. Aliás, fazia-me jeito um teclado novo!


12 comentários:

mjf disse...

Olá!
Tu ainda tens palavras em desalinho...eu estou mesmo off:=((

Beijocas

Almeida disse...

Se quizeres eu empresto-te o corta relva.

Um abraço

Gi disse...

Podes sempre aproveitar as verduras para fazeres uma sopa de letras.

Já vi na Ka que já regressaste de férias. ;)

Unknown disse...

lá, ó faxabôre...


Ahhh então estamos de volta!!! Muito bem...já cá fazias falta vizinho :)))

Beijinho

maria inês disse...

Fez ontem um ano que estivemos todos juntos, e o Prto veio a Lisboa!

Beijo grande e vomecês

Teté disse...

Com o teu teclado a desenvolver-se dessa maneira, qualquer dia tens sementes para tecladinhos... :)

Beijocas (voltar ao batente custa, né?)

Patti disse...

Eu já dei o meu empurrãozinho de boa vizinha que sou e pratico.

Rafeiro Perfumado disse...

Isso é o que dá comer para cima do teclado, aquilo começa a acumular porcaria lá dentro e depois dá nisto!

Abraço!

mariam [Maria Martins] disse...

Paulo,

ri... e percebi agora melhor um certo mail que o meu afilhado me mandou (ele é um crãneo da informática...), transcrevo a parte inicial.. espreita!
"Caros utilizadores de computadores,

Deixo-vos o seguinte link, que começa com esta maravilhosa pérola:

"Out of 33 keyboards swabbed, four were regarded as a potential health
hazard and one harboured five times more germs than one of the office's
toilet seats. "

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/7377002.stm

deixo uma mão-cheia de cerejas e o meu sorriso :)
mariam

nota:já estava com saudades deste 'Universo' tão especial... mas tive alguns problemas informáticos rsrs

Tó (Mano) disse...

Afinal as férias fazem mal aos Teclados....eh...eh.
Espero que não começes a ganhar musgo, que a Tua escrita faz falta aqui à malta...


Abraço Mano

mariam [Maria Martins] disse...

ah! porque adoro o cheirinho, não resisti aos manjericos... levo um! e é óptimo p'ra afugentar insectos(melgas), detestam o cheiro.. rsrs

Sandra. disse...

:))

andas te a semear mangericos no tecrado pólófski?? tssssssssssss ías ás fontainhas pah e cumprabazum :)))

xinhinhus pa tu da lua