sexta-feira, maio 29

naturalmente

Partilhar

Na próxima segunda-feira será o início oficial de mais uma época balnear. Daí até Setembro, ao longo de toda a orla marítima, começarão as romarias às praias, as estradas ficarão compactadas de automóveis que passarão uma ou duas horas só para estacionar, os areais serão disputados palmo a palmo por corpos sedentos de sol, besuntados de dezenas de índices protectores, vistosos guarda-sóis irão colorir o areal e proteger a inseparável geleira azul cheia de frescas minis de cerveja e rissóis de camarão, vizinhos do lado torcerão narizes às sacudidelas de toalhas para cima do jornal e das revistas Maria, corajosos e heróicos banheiros vigiarão os banhistas com os pés de molho.

O Verão está a chegar e, mesmo sem esperar por ele, com o calor que já se faz sentir, muitos passarão o fim-de-semana a trabalhar pró bronze, não dando tréguas ao sol, pelo menos até ao primeiro escaldão na derme!



E, naturalmente, desejos de um fresquinho fim-de-semana.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai se estas imagens chegam ao conhecimento da PresidentA! Vais ter uma coima daquelas que dão para um ano inteiro de férias. Cuidado!

paulofski disse...

Chhhuuu... não digas nada!

mjf disse...

Olá!
O bom tempo ao fim de semana fica a descansar, em casa ....espero que não se habitue:=)
É uma injustiça...

Beijocas

Kok disse...

Estou NATURALMENTE de acordo... (eheheh)

Si disse...

PRONTOSSSSSSS!!
E eu a pensar que ia ter um fim de semanazinho descansado, que as coisas no bairro até têm corrido lanceirinhas, tinha que vir este gabinete explodir com tamanha provocação.
Daquela desconchavada de cima, até estava disposta a fechar os olhos, que aquilo, aos meus pés, ficava tudo bem sacudido, agora da outra que se despe para a câmara, já não há perdão!
Lá vou eu afundar-me na burocracia dos autos de notícia, das provas e contra provas, das notificações, coimas, cálculo de juros de mora e afins!!!
E tudo, porque o Sr. Paulo não soube manter o decoro por mais uns tempinhos!!
Francamente!!
Ó SORTE MALVADA!!!!!!!!

Kok disse...

Não resisti a voltar para rever o "tema" e deixar uma ideia à "pikena":
quisera ser a areia da praia para a ti aderir;
quisera ser o mar para a ti me abraçar, te envolver e acarinhar.
Inté!

DANTE disse...

Tá tudo a despir a censura! Já! lolololololol

Um abraço

Almeida disse...

Gostei imenso do video.

um abraço