terça-feira, julho 29

feito num oito

Partilhar

Mesmo não tendo nenhum jeitinho para o bilhar, vou imaginar-me um expert do desporto e, numa só jogada, ensacar as 8 bolinhas deste desafio da Lenib de seguida. Cada uma das bolinhas representa um desejo que quero ver cumprido antes mesmo de passar desta para melhor. Aqui vai:

ver o meu filho realizado, feliz e independente;

continuar na companhia dos meus queridos e ser sempre feliz;

ter tempo para gozar merecidamente a minha reforma;

ter jeito para jogar bilhar;

conduzir um Aston Martin.

Queria mesmo era ter um mas para isso tinha que…

… ganhar um jackpot no euromilhões;

olhar para trás e ficar satisfeito;

and the last but most probably the impossible:

fazer turismo espacial. Aí só se ganhasse um mega-jackpot de 10 semanas!!!

Não vou desafiar ninguém, porque sei que perderia na certa, mas quem quiser fazer a sua jogada que esteja à vontade... :P




15 comentários:

liamaral disse...

Querido Paulo,
Continua a trablahar se queres realmente ter reforma! Porque o Euromilhões, o Turismo Espacial e o Austin Martin, para os teres precisas de adormecer primeiro!!! Só mesmo em sonhos!!!! :):)

Eu é que sou uma pessoa que apoia, que estimula, não sou??!!

:) Beijinho

Safira disse...

Eu até fazia o desafio, mas fiquei deprimida porque tou a ver a coisa muito negra...
Tou com a Li, muitos dos sonhos, só em sonhos, mesmo :)
Bjs

AnA disse...

Olha, depois de ler o teu poste fiquei a pensar(achas bem????por-me a pensar???Pffffffffff)

e vou fazer esse exercício mental. Um dia destes ponho-o tb no meu blog. Mas o teu primeiro objectivo, adianto.te já, é tb o meu. Euromilhoes, viagens espaciais e carros , são coisas que dispenso, por serem mm coisas de sonhos (coisas do demo) eheheheh


Vou pensar melhor e depois farei eu um poste tb.

Kiss -))

Sunshine disse...

Olá!!

Estou em falta para contigo, sorry, venho agradecer a dica para o HTLM, mais um coisa que vou aprendendo, e que mt agradeço.


Bem respondido esse desafio, admiro a tua prioridades e apoio os teus sonhos (quem não os tem??)

Bjs e obrigado uma vez mais ..."ó faxabôre"

Vera disse...

Bem, aqui no teu gabinete posso dizer-te alguns sonhos da minha vida - que os meus 4 filhos cresçam felizes e saudáveis e sejam adultos bonitos por dentro/conseguir ir a Moçambique/escrever um livro/ter uma casa no Alentejo litoral/conseguir ter em casa uma bela biblioteca...
Acho que não preciso de mais nada!
Bjs p'ra ti

LeniB disse...

Para ganhar o eurocoiso é preciso jogar, certo??? lol
Pois...não jogo!!
Obrigada pelas boladas!!
bjs

paulofski disse...

Lili:
Deixa-me sonhar então :P
Beijos.

Safira:
Olha que até comecei bem mas depois perdi-me em sonhos nada deprimentes, acho!
Beijos.

Ana:
Quem não arrisca não petisca e eu nunca digo nunca.
Beijos.

Sunshine
Agradece ao Paulo do Algibeira, eu só aproveitei para deixar a dica.
Beijos.

Vekiki.
Sabes Vekiki, muitos dos meus sonhos já os concretizei. Pensando bem, e embora passe muito do meu tempo “nas nuvens”, não me perco muito em sonhos mas em algumas fantasias, quem as não tem! Bem-vinda ao gabinete. Volta mais vezes.
Beijos

Olá!! disse...

Pois eu também gostava ;))))
Beijocassssssss

mariam [Maria Martins] disse...

fiquei a conhecê-lo mais um bocadinho! identifico-me com quase todos esses seus desejos, excepto o 5(bastava-me um A6 preto), o 6(gosto de jogar snoocker)e o 8(preferia uma volta ao mundo por terra e mar, também coisa pouca portanto!)

um sorriso :)

vieira calado disse...

Também nunca tive nenhum jeito para o bilhar.
Mas como nunca tive filhos...
Um abraço

paulofski disse...

Olá:
Acredito no teu bom gosto.
Beijos.

Mariam:
Desejos moderados os seus. Pois eu deixo-me levar pela esperança do 6 e já nem esperava pelo 3.
Beijos.

Vieira Calado:
Creio que já passou por cá. Se por acaso não agradeci a sua visita e não a retribui queira aceitar desde já o meu lamento e cedo retificarei essa falta.
Abraço.

paulofski disse...

Lenib:
Com 2 aéreos por semana até pode ser que antecipe a reforma, quem sabe?

Beijos.

AnaLua disse...

hehehe o aston martin parece-me mto bem:) oh pah sonhar nao paga imposto...por isso ja te visualizo ao volante do dito:P
bjinhossss

Paulo Tomás Neves disse...

Caríssimo,
Que mais não fosse pelo teu nº 1, dependesse de mim e, esse concretizado, os 7 seguintes iam embrulhados e com um lacinho :-)
Um abraço

KNOPPIX disse...

Bons desejo, sem dúvida, mas o que mais satisfação pessoal dá, porque o mais importante, foi sem dúvida o teu primeiro desejo, sei que se depender de ti, ele será uma realidade :)

Um grande abraço para ti