quinta-feira, junho 5

presente...

Partilhar

14 comentários:

Patti disse...

Paulo acorda! Paulinho! Então rapaz?

Oh Lenib o Ski não acorda!!!
Vem cá ajudar-me!! gaita.

Oh rapaz, tu não me digas que também tentas-te fazer 'aquilo' com o flan?

Já volto. Vou chamar reforços!!

liamaral disse...

Eu acho que o disfarce não está mau, mas também acho que alguém vai acabar por fazer barulho e não te deixar dormir!!
:) Beijinho

Olá!! disse...

Aiiiiiii jasus...
que lhe deram para beber??? foi o cheirinho????
hahaha

Unknown disse...

Devo desligsar a aparelhagem? Esperar em silêncio? Puxar-te a barba? Acariciar-te o cabelo?
Apagar-te as sobrancelhas?
Tu conta-me tudo, rapaz ... não esperes em silêncio, sim?

LeniB disse...

Helloooo... PAULO!!!
Patti... o gajo está ferrado!
Acorda, óme... que já é dia...
Nada a fazer... e já deve estar a roncar há algumas horas...até lhe cresceu a barba...e mais não digo, que esta minha mente começa logo a parvar... lol
Paulinho, acorda filho...tens meias para dobrar, uma roupita para estender...atão óme? e o jantar?
bjsssssssssss

Ka disse...

Ó faxabore!!!!

Atão o que se passa aqui?!?!?!?
Toca lá a acordar que isto de dormir no serviço não pode ser! :P

ó Patti, eu acho que o caso é grave...das duas uma ou tomou umas cervejitas mais e deu-lhe a moleza ou então está com uma pedrada (juro que não fui eu a atirar uma pedra que fosse...)

Esperemos mais um pouco para ver se ele dá cor de si :S

Patti disse...

Ai meninas, eu acho que foi do flan!
Ele deve ter querido imitar o alarve lá do Ares e foi-se.....apagou-se....desfaleceu.....

Olá!! disse...

É que isto de beber flans tem que se lhe diga, não é para qualquer atleta.... nana

Paulinho, cucu...
:)))

Patty o melhor é pores-lhe o teu chapéu em cima, é uma vergonha as pessoas verem-no nesta figura

Patti disse...

Ai coitadinho do rapaz!

Se calhar ficou zangado connosco quando quis reivindicar o Dia Internacional do Homem!

É isso Paulinho?

Oh é do teu Puerto já nun iri áos campiõis, carago?

Oh filho, responde que já estou apoquentada!

paulofski disse...

Ahhhhh (um bocejo aberto e demorado)... que bem que soube esta soneca! (uma imensa espreguiçadela) Estava mesmo com uma granda moca. Espera aí, que zum zum é este na sala de espera? Ena ena, tanto mulherio...

Lenib, perfiro um despertar mais meiguinho, é que me dá uma melhor disposição.

Lili, pois bem que tentaram, mesmo com um disfarce mal disfarçado.

Olá, suspeito que foi o cheirinho do "ares" da patti.

Gi, se me tivesses tirado os óculos, talvez!

Lennib, já é tarde, mas é! O jantar eu faço mas a lavandaria nem sei onde fica.

Atão Ka, já nem se pode fazer uma siestazinha. Olha acho que vou alterar o horário de expediente pró horário espanhol! Que dizes?

Patti, não foi do flan pois ainda nem tive vontade de ir ao wc!

Já estou a ver que causei alguma preocupação, é bom saber (risos). Bem vou fazer um lanchinho porque já tou cá com uma larica!!!

Olá!! disse...

Ganda lata
passa a tarde a dormir e agora vai lanchar....

homens humpfffffff

Patti disse...

Rais partam os 'gaijos'!

Andamos aqui todas preocupadas, já viste Olá?

Humpf ao quadrado!

LeniB disse...

lol....este pedrinho é um malandreco, como todos os pedros que conheço!!
da próxima vez acordo-te de outra maneira: umas gotinhas suaves de água-de-colónia a borrifar a moleirinha!!
bjs ó sonecas...

Ka disse...

ó pra ele todo gaiteiro ainda a gozar connosco!!!

ó meninas isto não pode ser....

Paulo vais ver da próxima vez quando quiseres aqui as meninas a despertar-te onde andaremos nós!!!

Beijinhos meninas
A ti ainda não sei se dou :P