quarta-feira, junho 18

e porque não...

Partilhar

... voltar


The Beatles - "Get Back"

Fast Focus tem o privilégio de vos oferecer este fime exclusivo. Quando pela primeira vez os Beatles se decidiram a fazer "Let It Be", em 1969, destinaram a gravação de uma música que seria uma espécie de retorno às origens e reviver um pouco o desempenho básico da banda, sem recorrer a efeitos de gravação, vocais ou instrumentais. Contudo, refém do tumulto gerado com a dissolução da banda, o álbum, re-produzido por Phil Spector, nunca chegou a ser lançado como os Beatles tinham originalmente planeado.

(Paul MacCartney celebra hoje o seu 66º aniversário)


6 comentários:

Borboleta disse...

Eu não vivi os momentos de euforia da existencia dos Beatles, mas conheci algumas das canções deles e acho que eles foram, são e serão os verdadeiros senhores da música.

De certa forma atrevo-me a dizer que os considero os responsáveis do "pontapé de saída" da música, claro que não me esqueço de outros grandes músicos ou grupos, no entanto são aquela Lenda Real!

Beijos

Patti disse...

A minha irmã é do tempo dessa euforia, lembro-me bem dos 'vinil' espalhados na alcatifa e dos recortes das revistas.

Olá!! disse...

Grande banda... ainda gosto de ouvir temas deles :))))

***

LeniB disse...

ganda som!!!
ainda os toco na minha viola!!!

paulofski disse...

Intemporais.

Era eu ainda um bébé de fralda quando eles passaram a solo players. Esta versão e respectivo filme foram retirados do baú há poucos anos.

Obrigado pelos vossos coments.

Anónimo disse...

Oh pah, tiraste-me a palavra correcta da minha mente: Intemporais!