sábado, maio 10

boavistão

Partilhar

É com bastante tristeza que assisto à actual situação do Boavista. Não sou boavisteiro de coração, mas desde pequeno que aprendi a admirar e a respeitar o clube das "camisolas esquisitas".
Clube portuense, centenário, eclético e único no panorama desportivo português, fundamental para que jovens portuenses tenham uma actividade desportiva regular.
Com cerca de dezasseis modalidades, o Boavista tem um importante papel no desenvolvimento humano, físico e saudável dos seus praticantes.
O meu filho, ali no meio da sua turma, é praticante de judo no Boavista.



7 comentários:

KNOPPIX disse...

Paulo, também tenho muita pena do que se está a passar com o Boavista, um clube que respeito, apesar de ser portista de alma e coração.
Um abraço e tem cuidado com o teu filho, se o pões de castigo, ele ainda te manda ao "tapete" :P

paulofski disse...

Nããã... Knop, ele bem que tenta mas aí eu faço-lhe esta maldade, ouve-lá queres ficar com o teu lugar no Dragão confiscado?

Abraço.

Patti disse...

PAROU TUDO! Qual trsiteza qual quê!

Para te animares destas infelicidades futebolísticas...... O BOLO DE ANIVERSÁRIO É TEU!

Podes ir buscá-lo, apesar de eu já ter oferecido umas fatias às meninas.

Muito, muito obrigada, mesmo!

E despacha-te senão elas comem-no todos.
Ele é enorme, mas não sei não, tanto mulherio à volta de açúcar.......

Olá!! disse...

Que giro P, alguns desses meninos são colegas do meu filho que, apesar de Portista, praticou ginastica desportiva no Boavista....
Apesar de não ser o meu Clube, lamento o que se anda a passar´:(((

Beijosssssssssssss

paulofski disse...

É tristeza sim Patti. Um clube que oferece a possibilidade da prática desportiva aos jovens não deveria estar assim.

Quanto ao bolo, que bom! Que bom ter-te ajudado a solucionares o teu problema.

Olha, à hora que deixaste o comentário estava eu a deliciar-me com uma mega francesinha bem regada a cerveja.

Que pena, não sobrou nada!

Beijos.

paulofski disse...

Ai sim Olá!
Vez, eu e o meu filho somos portistas, no entanto ele é atleta do Boavista. O que eu e o Rafael ainda não sabemos é se ele vai continuar a praticar judo lá no Bessa.

Beijos.

mariam [Maria Martins] disse...

Olá
o clube volta a "arribar" e o filhote vai ser um craque...

cá estou de novo, mas desta vez para lhe lançar um desafio... aceita?

http://www.acapela-group.com/Greetings/bird-1-b8b6dd1cfffb2

bom fim-de-semana
um sorriso :)