segunda-feira, fevereiro 18

é sempre bom voltar...

Partilhar

Gelsenkirchen essa palavra mágica para mim, e para muitos que tal como eu são portistas de coração, logo mais se recordarão com orgulho. Tal como em Viena, esta terra, de nome esquisito, está ainda bem presente na nossa memória pois foi lá escrita mais uma página da fantástica e gloriosa história do Futebol Clube do Porto. De camisola azul e branca vestido, estou pronto para assistir a mais uma vitória do clube português representante na elite do futebol europeu. Acredito que se irá repetir.

É sempre bom voltar onde já fomos felizes...




8 comentários:

Ka disse...

ahhh que maravilha de recordação!!!

Ainda me lembro de estar com a taça na mão :)

Era bom se conseguíssemos de novo não era?

Beijosss e que tudo nos corra muiiiito bem :)

liamaral disse...

Apesar de não ser adepta do FCP, também recordo com alegria esse momento. Parabéns!!

paulofski disse...

Ka já é bom estar perto dela.

Era bom tê-la ne novo, ai se era.

Beijos

paulofski disse...

Pois é Lili, recordo que estivemos a assistir juntos ao jogo que nos levou lá, e sei como puxaste pela equipa.

Um beijinho.

paulofski disse...

Pois... na realidade já tínhamos sido muito felizes ali, mas isso não nos dava o direito de entrar sobranceiros e adormecidos como o fizemos.
No Dragão, acredito que ultrapassaremos estes alemães.

liamaral disse...

Pois... Esperemos que sim...

FM disse...

Pronto, já cá faltava o FCP... (risos)
E que tal imagens das vitórias do SLB??!

paulofski disse...

Francisco vê bem, eu até gosto de imagens a preto e branco mas nesse tempo não havia o youtube.