sexta-feira, fevereiro 8

pergunta

Partilhar

Perguntas, eu tenho perguntas,
quero te conhecer.

Mas e se te pudesse perguntar somente uma coisa,
somente desta vez, o que me irias contar?
Bem, talvez me pudesses dar uma sugestão e
então eu poderia te conhecer, o que achas?
Talvez poderias me contar o que te perguntar,
porque aí iria te conhecer, o que achas?
Por favor diz-me que há tempo para fazer isso,
fazer isso funcionar em todas as intenções.
E quais são as tuas intenções?
Vais tentar?

Perguntas, elas não me vão deixar,
elas vão esperar aqui se tu as deixares.
Por favor não as deixes.
Eu quero te conhecer.
E se elas não sairem da minha cabeca,
por favor junta-as.
Eu estou te pedindo, estou te implorando
para me perguntares só uma pergunta.

Uma simples pergunta.
Porque aí irias-me conhecer.
E eu vou te dizer que há tempo,
há tempo para fazer isso funcionar.
Pelo menos para mim.
Pergunta.



10 comentários:

Ka disse...

bem...já que imploras eu pergunto (risos) mas só mesmo porque estás desesperadnho por uma pergunta (mais risos)...

Por acaso viste o Fim de dia que estava em Leça da Palmeira?

Se não viste vai ver ao BDK!

Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

paulofski disse...

Já que perguntas não vi (risos). Estive pr'aqui enfiado a fazer umas mudanças.

Da minha janela virada a poente vejo muitos fins de dia assim bonitos.

Beijos e um fim-de-semana ainda melhor.

FM disse...

Olá!
Entendi que este TEU "cantinho" é merecedor de ser Premiado e Destacado. Foi o que fiz no meu "Essências".
Agora, se assim o entenderes, tens que ir lá "recebe-lo" e posteriormente reatribui-lo a 5 Blogues que entendas serem merecedores.
PARABÉNS!

Olá!! disse...

Cada pergunta depende da pessoa a quem é feita e do momento em que é feita...
A quantidade de perguntas que fazemos a nós próprios, incrível...
Eu sou pouco perguntadeira, mas já acordaste???
E que vais fazer hoje?
Gostas de futebol?
Que fazes aqui???
;)))

liamaral disse...

Olá Paulo, vê lá que só hoje soube que também tinhas um "cantinho" e muito bom, por sinal! Vou aparecer por cá muitas vezes, prometo!

Em relação ao tema, acho que as perguntas devem ser colocadas. Quando há duvidas, será o melhor caminho para as desfazer! Compreendo também que nem todas as perguntas se devem fazer, por educação, discrição e bom senso!

Estamos senpre a aprender, por isso quando não sei, pergunto! E acredita, tenho aprendido muita coisa!

Beijo!

paulofski disse...

Francisco, obrigado por mais um prémio e sobretudo obrigado pela tua visita.

1 abraço amigo.

olá!!, podemos fazer quantas perguntas quizermos mas será que obtemos a respostas que queremos?

Beijos.

Lili, tens razão estamos sempre a aprender desde que tenhamos vontade. Aparece mais vezes.

Beijos.

Por entre o luar disse...

Bom texto... e quando a pergunta é retórica? será que vale a pena perguntar?=P loool...:D há muitas perguntas:D o problema está nas respostas, que às vezes nos levam a preferir silenciar, do que falar:)

um enorme beijinho e sorriso*

Olá!! disse...

Tal e qual... que interessa a pergunta quando não temos a certeza da resposta...

FM disse...

Que bem Paulo, cada vez tens mais gente a visitar-te... Está, finalmente, a ficar um Gabinete apresentável... (risos)

paulofski disse...

Luar, depende do perguntador...eheh. beijos.

olá!! é mesmo... beijos

Francisco, até já alarguei o horário de expediente (risos)... abraço