quinta-feira, março 5

só pra contrariar...

Partilhar ... venham de lá essas coimas (*)

Há dias andava eu nas minhas pedaladas pelo Parque da Cidade quando encontrei um amigo de longa data. Conhecendo bem os seus hábitos sedentários estranhei o facto dele andar por ali e perguntei-lhe:

- Então Rocha como vai isso? Tu por aqui!?

- Sabes Paulo, o doutor aconselhou-me a praticar exercício!

- Ai sim! Pois estou muito admirado por te ver aqui a dar umas pedaladas! E onde é que arranjaste essa bicla toda xpto?

- Vê lá tu que ontem mesmo, estava eu a fazer a passear a pé, a caminhar por aí, quando numa curva perto do Pavilhão da Água apareceu à minha frente uma rapariga nesta bicicleta. Ela parou de repente, atirou a bicicleta para o chão, despiu toda a roupa que trazia e disse-me: "Pegue o que quiser!"

- Eh pá, escolheste bem. Provavelmente a roupa dela não te iria servir!





(*) ver os dois postes anteriores

11 comentários:

Gi disse...

Há qualquer coisa de amarela na moçoila, deixa cá ver, não é a camisola mas é o cabelo.
Ai vais co(i)mer, vais.

Si disse...

Apreciação do recurso:

INDEFERIDO

O processo seguirá os trâmites legais, considerando-se, para todos os efeitos, a jurisdição do Tribunal Imperial do BB.

Faça-se cumprir!

Sandra. disse...

:)

já nem me lembro dir ó parke da cidade...

xinhinhus pa tu da lua

maria inês disse...

Ai minha Nossa Senhora... eu nem quero "ler"!!!!

Sunshine disse...

Ai ... eu nem quer ver :)

LeniB disse...

isto é muita pedalada junta!!

Anónimo disse...

Estás cheio de sorte, se não levares com mais umas coimas...

Paula Crespo disse...

Parece-me que continuas de boca aberta...;)

Rafeiro Perfumado disse...

Vá lá, não lhe ter ficado com a bolsinha, foi uma sorte!

Abraço!

paulofski disse...

Encerradas as "hostilidades", passemos ao tema seguinte.

Bom fim de semana a todos, e em especial às musas visitantes deste blogue um grande beijinho.

PB disse...

Isso é que é pedalar!!! ;)
Abraço