segunda-feira, julho 7

pois bem!

Partilhar

Devem já ter reparado que o gabinete ficou entregue a um xôr cozinheiro "Manuel Vá com Deus", todo contente por fazer horas extra com todo este tempo de antena, e a fazer de cicerone às visitas. Espero que se tenha portado bem com os tachos e não vos tenha chateado muito!

Contava eu andar por aqui a visitar-vos, recorrendo à internet institucional, mas um tal de xôr Servidor não esteve pr'aí virado e não me deixou alternativa do que apenas fazer este postinho muito mal-ajambrado.

Até amanhã, se a dona Internet quiser! E se não quiser, pois vão dizendo que a dita e o xôr Servidor andam de candeias às avessas, vou por cá fazendo o meu trabalhinho que é para isso que me pagam.

Toma lá que já almoçaste...

6 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

Tiveste então um dia desnetado :-)
Se precisares de uma engenheira informática podes tentar por [aqui].
Um abraço

LeniB disse...

Acabei de me aperceber que ainda nem sequer jantei!!!
bjs
boa semana

Patti disse...

Isso foi partida do cozinheiro, que ficou práqui todo contente com o brilharete que fez com as meninas!

Não te ponhas a pau, não!

Borboleta disse...

Conheço o feeling...

Beijos

Gi disse...

Pois bem, há tachos e tachos!
E internet today, há?

paulofski disse...

Paulo, pra mim a net tem que ser netural. Abraço

Bom almoço Lenib, acabei de me aperceber que já são horas. Beijo.

Ah foi Patti! Devem lhe ter dado com a colher de pau, foi isso. Beijo.

Olá Borboleta, é mesmo de vez em quando acontece. Beijo.

Today já há Gi e bora lá a aproveitar enquanto dura. Beijo.