terça-feira, julho 1

interrogações

Partilhar

Porque é que quando ligamos para um número por engano, este nunca está ocupado?
Porque carregamos o comando remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
E insistir com o botão do elevador, faz com que ele chegue mais rápido!
Os tipos que inventaram o relógio, como sabiam eles que horas eram, para o poder acertar!
Porque é que alguns acordam os outros para perguntar se estavam a dormir?
Olha lá, aquela placa que diz "É proibido pisar a relva", como foi colocada no meio do jardim! Porque quando alguém pergunta se encontramos um objecto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que o perdeste?"!
E as pessoas que apontam para o pulso quando querem saber as horas, porque não apontam para o rabo quando querem saber onde fica a casa de banho?
Se os homens são todos iguais, por é que as mulheres escolhem tanto!

Tivesse eu mais juizinho, e preparado um post em condições, não estaria pr’aqui com perguntas destas…

13 comentários:

Ka disse...

lá, ó faxabôre... :P

De facto eu esperava um post mais completo, mais do género do meu :D

Beijinhos ó bizinho :P

LeniB disse...

Irra...vou-me pirar!!! parece que anda alguém à beira duma crise!!
bjssssssss

Patti disse...

Ai credo! Será a crise dos 40? Ou apanhou sol? Que dúvidas tão existenciais!

paulofski disse...

Ó bezinha, pra isso tens que me emprestar o colar!

Bjs.

paulofski disse...

Crise! Quem, quem?

Olá!! disse...

Amanhã faz um post com as leis (ou anti-leis) de Murphy :))))

Beijossssssss

Paulo Tomás Neves disse...

Ó faxabôre, Crise!? Só se for [destas] :-)
Abraço

Gi disse...

E ainda há mais perguntas que tu pelos vistos não fazes ;)
Mas também te digo que não é preciso apontar para o rabo para saber onde fica a casa de banho ... há mais sítios para onde apontar.

paulofski disse...

Murphy! Só conheço o Peter (risos). Noc Noc (madeira madeira)

Beijinho Olázinha.

E desde quando os SuperTrampas me dão crises, nem das de gases!

Abraço Paulo.

Pode sempre haver segundo sentido e isso é perigoso

Beijinho Gi.

mariam [Maria Martins] disse...

bem... o animado fds carregou-lhe mesmo as "baterias"!
belíssimas interrogações! LOL

boa semana

um sorriso :)

Sunshine disse...

Todas essas interrogações são tão mas tão pertinentes que fico olhando para elas e pergunto-me qual o teu estado de espirito??

Bem!!! Se os barretes te souberam assim tão bem, remédio santo, das duas uma: ou dás um pulo a Salvaterra de Magos ou mandas o endereço que eu envio em correio expresso ultra rapidissimo, uma duzia deles para te adoçar o humor.

Bjinho (falo a sério ... mando mesmo)

KNOPPIX disse...

Porque é que eu li o post até ao fim se já sabia de antemão que a tua conclusão ia ser aquela? :p

Abraços

paulofski disse...

Maria, até ao próximo já ando em regime de poupança energética. Bjs.

Não conheço Salvaterra, talvez um dia vá conhecer a tua terra Sunshine, e voltar a provar um barrete. Bjs.

E eu ainda tenho dúvidas oh Knopp. Abraço.