quinta-feira, junho 12

aaaatchuuuuuuu…

Partilhar

Como vocês não podem perceber pela minha cara de sono, e fanhosice crónica, a estas horas da madrugada não estou lá muito famoso. Acordei com um daqueles intermináveis ataques de espirros. E olhem que cheguei a temer pela minha saúde mental, pois pela física...

É mesmo, apesar de querer estar para aqui com bom humor, estou com uma constipação daquelas. Dor de garganta, rouco, nariz entupido e inchado de tanto fungar. Cansado de tanto tossir. Muito provavelmente foi por ter bebido aquela superboque gelada, enquanto assistia ao jogo, ou por gostar de andar descalço no chão frio. Desde já vos digo que se não quiserem ser hóspedes de um rhinovirus, ou lá o que isto é, é bem melhor passarem a outro blogue, e rapidinho.

Já preparei as receitas da mamã, já tomei xaropes e bebidas quentes. Vou mas é voltar para a cama.

Onde é que deixei os meus lenços de papel?

Aaaatchuuuuuuu…

Vou melhorar!!!


19 comentários:

LeniB disse...

xô para lá...
as melhoras....toma licor beirão para a rouquidão.
é impressionante como uma loura fresquinha consegue dar cabo de um homem em 3 tempos!!!
bjs

Olá!! disse...

Vic "vaporube" nas plantas dos pés,à noite... remédio santo :))))

As melhoras
Beijocas

KNOPPIX disse...

As melhoras Paulo, as rinites alérgcas são uma chatice, deixa lá, aproveita é a desculpa para espirrares em cima de quem te faz a vida negra lol, a vingança serve-se salpicada de vírus :p

Abração

Patti disse...

Ai credo! Cuidado dom os perdigotos!

Uma cervejinha geladinha e o pézinho no chão e ficam logo de cama!
E eu não te dei uns sapatos para não andares descalço?

Ai coisa pouca, na prestam para nada!

Vá pronto eu não ralho mais, vai lá prós lençóis ver os 47 resumos do jogo de ontem, mais 37 vezes os golos, 85 notícias sobre o Scolari no Chelsea e talvez 1 sobre o fim do bloqueio.

As melhoras e não gastes os lençinhos todos.

paulofski disse...

Obrigada lenib, mas qual licor beironghe!!! Isso é lá bebida pra madar o bírus!
Uma bagaceira dá bem, mas só quando eu esdiver fora de serviço, okei.

Obrigado Olá. Olha lá, esse bic... num sei o quê, num é para por no peido? kof...kof...

Obrigado Knopp. É berdade, songhe mesmo uma chadice. Bai-se a bêr é uma daquelas correndes mas de bírus.... aaaatchuuuuuu.... (santinho) obrigada, snifffff...

Ai que bonghe que era Patti, se eu dibesse ficado na caminha, mas dambenghe num é caso para dal... bbbruééééé, desculba... bou buscar mais um bacode de lenços!!!

Olá!! disse...

Eu nunca consegui por nenhum num peido, mas tenta, pode ser que resulte hahahaha

Nos pés sei que é eficaz :))))


Hahahaha

Patti disse...

Atão home?

Já biste os bêagaesses e os dêbêdês todos?

Vá toma lá a canjinha que trouxe lá da Ka.

LeniB disse...

olá: ahahahahahaha!!! está demais essa do peido... com sorte ainda se transforma numa energia renovável!!!!
Tás melhor...ó paulinho???

Olá!! disse...

Foi o P que perguntou, eu só respondo ao que sei hahahaha

Ele ainda deve estar a rir do que escreveu hihihi bom remédio para os atchins, rir muito :))))

Patti disse...

Desculpem lá, mas o pivete já chegou ao Ares.

E aquilo até é bem arejadinho!

paulofski disse...

Olha que essa de pôr creme nos pés não debe dar lá muito resuldado Olá. Ainda dou um dombo e debois quem cuida de mim?

Obrigado pela canjinha, agradece à ka, ó faxabôre. Olha que ando a espalhar virosos pelo gabinede, que queres, sou um drabalhador... aaatcuuuuuu.... xiça, chegou longe!

Bocês bejam lá benghe ou ainda abanham a birose.

Olá!! disse...

Também estás constipado nos dedos P???? uiiii que horror
hahahaha

Ka disse...

ó pá..e distraio-me um bocado e l´perco a festa por estes lados :P

em primeiro lugar se fores ao BDK o Paulo tomás deixou lá uma receitinha que resulta na perfeição :) mas como está calor e estou preguiçosa digo-te só:
Avinha-te, abifa-te e abafa-te que isso passa :D

Olá...credo que receita...loool vick nos pés? se ele se constipou pelo frio imagina lá como ficará...hahah com uma pneumonia com toda a certeza!!!!

Pronto...vá lá...cuida-te que fazes falta por aqui :)

Ahh é verdade, nada de ir espirrar para a janela para não pegares á "bizinhança"

Beijinhos de melhoras :)

paulofski disse...

Tá bem Olá, pronto já tirei as luvas.

paulofski disse...

Ka, o pior da festa já passou. Eu cá tenho as minhas técnicas. Bora lá a ficar rijo que o fds já se vislumbra no horizonte.

Hoje não dou beijos

Gi disse...

korror ... aqui o post todo espirrado ... capaz de pegares esse vírus peçonhento;
olha que amanhã é feriado em Lisboa ... Valha-nos Santo Antoninho.

paulofski disse...

Não é só o poste, é o gabinete todo.

Puffff... não me fales do antónio por amor ao santo (piada minha).

Anónimo disse...

Bem, com tantos remédios e mézinhas certamente que já melhoraste.
Ainda assim experimenta medronho com mel; um copito de cada vez, várias vezes ao dia!
As melhores, pah! + akele abraço.

paulofski disse...

Estou bem melhor obrigado.

Bem visto kok, medronho com mel é mesmo uma maravilha e há muito tempo que não provo esse produto típico do Algarve.

Abraço.